Desabafo:O que eu Espero da minha Vida?


Parei pra pensar um pouco,resolver qual caminho eu devo tomar,para pensar também em o que eu quero da minha vida, aliás não é um decisão fácil pra ninguém,o que fazer?,como fazer?,qual é a importância da vida?
a resposta é bem claro DEIXAR TUDO ACONTECER NATURALMENTE,é isso mesmo,quando não sabemos a qual caminho escolher ou como descobrir qual é o melhor caminho, simplesmente deixe acontecer,pois Deus sabe qual é o caminho correto para seguir a nossa vida,mas é os obstáculos?,devemos nos preocupar muito com os obstáculos,estou cansado de tantas pessoas escolherem seus caminhos pela cabeça dos outros,drogas,violência, assassinatos isso tudo me cansa,cansei sabe,agora eu sigo o que o meu coração diz já que eu possuo DEUS nele.

Desabafo enviado por: Carlos Almeida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos