Desabafo:Cansei de ser excluída na sociedade


Cansei!!,cansei de ser a última de tudo,cansei de tentar ser amiga de alguém hoje acordei e perguntei para me mesma "Para que isso?",quero ser feliz do meu jeito,deixei amizades que me faziam bem para ter reconhecimento na sociedade,reconhecimento?,qual reconhecimento que eu tive,qual?,decidi não ser mas uma pessoa que implora por atenção,vou deixar a vida me levar,pois Deus sabe o que faz,jogar minha vida para o alto?talvez,tentar ser do jeito que as pessoas queria que eu fosse?NUNCA,pois é...vivemos em uma sociedade totalmente preconceituosa ,um querendo ser melhor que o outro,quando decidimos ser nós mesmas todo mundo age como se tivesse medo ou nojo da pessoa.A partir de hoje serei SIMPLESMENTE EU e que se dane o RESTO.

Desabafo Enviado por: Kananda Moura



2 comentários:

  1. Tem que pensar assim mesmo. As pessoas só pensam em si mesmas e querem que você faça tudo o que elas gostem. Eles não querem o seu bem, eles querem você para o bem deles. Seja você doa a quem doer.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falou Tudo Leandro!!
    Temos que pensar assim mesmo!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos