Onde encontrar Gifs para Celular e Tumblr

Oiii todo mundo.Quem ai não gosta de Gifs?,eu particularmente amo,sempre estou a procura de novos Gifs para colocar com papel de parede do meu celular e também para postar no Tumblr,eu sempre procuro no We Heart It....


...lá você encontra gifs de clipes musicas,como por exemplo o clipe Judas da Cantora Lady Gaga....

..também de filmes como Crepúsculo...


...ou de séries como The Vampire Diaries...


....os desenhos também não ficam de fora,por exemplo Os Simpsons....





...No  We Heart It vocês encontra diversos gifs,entra lá e confira :)






4 comentários:

  1. Eu sempre fico viajando em gifs vey
    pareço da roça se deixar fico olhando o dia
    todo kkk gostei de todos *ooo*
    umaheroinaemvarginha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tb amo gifs e estou sempre no we heart it procurando alguma coisa.
    Estou te seguindo. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos