Como fazer Cupcake

Oiii todo mundo,quem ai ja comeu Cupcake?(Euuuuuu \o ),pois então,hoje acordei com uma vontade de comer,só que a padaria onde eu compro estava fechada( Triste ) então resolvi ir no site da Ana Maria Braga e ver se eu acho uma receita de Cupcake(e ainda achei em vídeo uhuuu)então que tal fazermos Cupcake? :)

Eu separei dois vídeos o 1° E do site da Ana Maria Braga,que ensina a como fazer o Cupcaku, E o 2° eu retirei do youtube e o vídeo foi enviado pela Jscholemberg,que ensina como fazer Cupcake de baunilha(Meu sabor preferido haha)

1°Vídeo:



2°Vídeo:



Espero que tenham gostado :)
Beijooos,até o próximo Post ^-^

2 comentários:

  1. ah eu tenho vontade de fazer cupcake, deve ser divertido, vou tentar um dia, talvez eu consiga ;3
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito Divertido,ainda mais quando você está com sua BFF.hahaha
      Beijos Querida!!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos