Nova mania chega com tudo no Brasil:Meias Com desenhos de Renda

Acho que você deve está pensando "ah essa é velha" mais na verdade não é,quando pensamos em meias com rendas pensamos naquelas todas rendada,mas essa nova mania que as chegando com tudo no Brasil não é bem assim.Na Europa você vê facilmente garotas entre 15~26 anos usando meias com Desenhos rendados,aqui no brasil muitas pessoas não aceita pois muitos acha "muito infantil" mais que essas pessoas não sabem é que além das meias serem #UltraFashion elas também combina com qualquer look,veja as fotos e tenta adquirir essa nova moda(eu já estou adquirindo)





Aprovam Meninas essa nova tendência aqui no Brasil,eu aprovei e indico!! Até o próximo Post,Beijoos!

2 comentários:

  1. Que lindas essas meias, amei essa de caveirinhas *-*

    Acabei de conhecer seu blog, e estou amando! Já estou seguindo aqui, se puder seguir de volta :) Beijinhus

    http://www.sonhosdocesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,fui ver seu comentario hoje a da caverinha e muito linda mesmo,estou seguindo seu blog já,Volte Sempre

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos