Desabafo: Acho que estou amando...

Sabe quando estamos gostando de alguém e não temos coragem de dizer? Pois é isso que eu estou vivendo no momento,meu coração bate mas forte quando eu vejo meu amado dá aquele vontade de dizer: "Sabe o que combina muito com você?Eu.", mas porque isso acontece,PORQUE? Não eu não queria sentir isso, é doloroso ver a sua pessoa amada  beijando ou abraçando outra pessoa.Diga-me por favor porque dói tanto amar e não ser correspondido, a resposta é bem simples NÃO SER CORRESPONDIDO, queria muito não presenciar momentos como ver a pessoa que você mais ama na sua vida chegar e falar: "Estou amando" e derrepente vem aquela vontade de perguntar quem é e ao mesmo tempo com medo da resposta não ser eu.

2 comentários:

  1. Ah, lindo o texto! Realmente, amar sem ser correspondido é uma das piores coisas! Mas quando o sentimento é forte assim, vale arriscar, né? Quem disse que ele não pode sentir a mesma coisa por você? <3

    To seguindo aqui!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos